terça-feira, 7 de setembro de 2010

JOÃO 7; 37:39

 "O ultimo dia de festa era mais importante.Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto:
-Se alguem tem sede,venha a mim e beba.Como dizem as Escritoras Sagradas "Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim"
Jesus estava falando a respeito do Espirito Santo,que aqueles que creem nele iriam receber,Essas pessoas não tinham recebido o Espirito porque Jesus ainda não havia voltado para a presença gloriosa de Deus."


Ei irmãos,você tem vontade de adorar a Deus vá e adore, você tem vontade chorar, vá e chore...
você é livre ,pois o nosso Deus entregou seu unico filho para morrer por nós e nossos pecados.
O Espirito Deus é teu consolador, é aquele ti Imcomoda a noite, ou em qualquer hora para você orar ou clamar, Deus deu para nós um livre aceço a ele.. Então clame  por ele
Apartir dai flue rios.
Quando você tem Jesus no seu coração você não quer parar mais de esta com ele,toda ora, sempre o tempo todo. Mas o tempo, as coisas do mundo, trabalho,escola,tarefas de casa... Tudo isso separa de Deus, Mas ai que vem o Espirito Santo te encomodando para orar se não você acaba esquecendo, Essa é função do Espirito Santo.

"Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim"

Por que se fala rio de águas vivas, porque Deus não dá para você coisas que vão acabar,mais sim aquela água viva,,,depende de nós que esse rio não seja um rio morto, mais que tenha um fluir que é tipo trasmitir para outros sem se quer nós falarmos ou agirmos.

Lembre-se você tera esse rio, só você tiver intimidade com Deus, buscando ele em todo tempo, assim diz o Senhor: "Quem crê em mim jorrará rios e mais rios"

Mais busque...ler a biblia, louvar todo tempo e orar.

QUE RIOS DEUS POSSA PASSAR NA SUA VIDA E PELA TUA VIDA , NÃO DESISTA DE CLAMAR.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Ser diferente é ter Jesus no coração. Adorei o nome. já estou te seguindo . Paz seja contigo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica. Muito obrigado por me seguir no antigo Blog (Betel Canguaretama), estou passando pra retribuir o carinho, também estou te seguindo com muito prazer. Seu Blog é muito interessante. Coincidencia encontrar aqui minha amiga Rô. Aproveito e te convido pra conhecer meu "novo" blog o http://recortecotidiano.blogspot.com/ Aguardo sua visita. Forte abraço!

    ResponderExcluir