quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Será que eu sou filha(o) de Deus??????

Será que vai valer apena eu aceitar a Jesus???

Deus me ama???????

Quem sou eu????


Bom essas exclamações e perguntas são bem comuns hoje em dia, elas vem derrepente em sua mente, e acaba com seu dia ou simplismen você perde o rumo ou você deixa de fazer algo e fica só pensando nisso:
Será que eu sou filha de Deus...:???????????

E assim varias e outras perguntas...

Perguntas que em qualquer momento você busca resposta....

Meu querido, minha querida,,, o Diabo é tão as tutu que coloca isso na sua mente para você duvidar de Deus.

Pois eu te falo hoje, que Deus não é um Deus de confusão e sim de paz, Ele é o mesmo Deus de Abraão, Isaque, Jacó, Moisés....
Ele é o Deus do ontem, do hoje e do amanhã..

Por que você tem duvida...

1JOÃO 3; 1
" Vejam como é grande o amor do Pai por nós!O seu amor é tão grande,que somos chamdos de  filhos de Deus e somos,de fato,seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece,pois não conhece a Deus."

Tem alguma duvida do amor de Deus..
Você é filha(o) de Deus sim em todo tempo você será,mesmo quando você peque ou saia dos caminhos de  Deus sempre será filho ou filha de Deus..

Você é alguem, Você tão especial para Deus que você não tem idéia do amor que ele tem por você.

JOÃO 3.16
"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho para que todo aquele que nele crer não morra mas tenha a vida eterna."

Olha a prova de Amor que Deus deu a você...

Quem é você ?

Você é aquele (a) que desde o ventre de sua mãe Deus te conhecia, e sabia quem você  é agora...

JEREMIAS 1;4: 5
"O Senhor me disse: -Antes do seu nascimento,quando você ainda estava na barriga da tua mãe,eu o escolhi  e separei para que você  fosse um profeta para as nações."


Tenha certeza Deus te ama muitooooooo.......

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, muito boa postagem, muitas pessoas sofrem ainda por não conhecerem a amor de foi destruído sofre por falta de conheceimento, conhecimento da Palavra de Deus, do amor de Deus, conecimentos dos nossos direiros como cristão e assim por diante.
    Você já adquiriu meu livro Amor Ágape?
    Muitas pessoas estão sendo abençoados através deste livro evangelístico que tem como título o amor de Deus.

    http://editoraschoba.com.br/loja/product_info.php?products_id=565&osCsid=65n0nvear27olh3otoglc4im13

    Deus abençõe sua vida.

    ResponderExcluir