LiVrOs...

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.



Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"




O desejo supremo de Deus é fazer você à imagem de Cristo. Mas como ocorre esta mudança? Se Deus deseja que eu seja como Jesus, porque ainda me pareço comigo mesmo? Neste livro o autor mostra porque Deus quer mudar o homem e revela seus métodos de transformação. Deus o ama do jeito que você é, mas não quer deixá-lo da mesma maneira. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus















A CRUZ DE HITLER
Onde estava a igreja de Cristo quando seis milhões de judeus foram mortos por ordem de Hitler?

















777 Curiosidades sobre a Bíblia




Leitura agradável e recomendada para todos os que amam a Palavra. É tempo de ampliar seus conhecimentos sobre o livro mais fascinante do mundo: a Bíblia Sagrada.
















Sobre o livro
Jesus era um grande contador de histórias. As parábolas, narrativas curtas e de fácil compreensão, foram muito utilizadas por ele. Entre todas as parábolas que Jesus contou, a do filho pródigo é a mais conhecida. É uma história simples sobre a família... um pai e seus dois filhos, uma narrativa de rebeldia, arrependimento e incompreensão. Até hoje, esta parábola tem muito a ensinar tanto a cristãos quanto a pessoas de outras religiões. Mas existe uma parte dessa história que não foi contada, e você precisa conhecê-la. É justamente por isso que John MacArthur escreveu este livro fascinante. Com uma narrativa cativante e sem deixar de lado o contexto histórico, ele apresenta esses detalhes esquecidos e conta a história em sua versão "original". Não perca a chance de descobrir uma nova visão sobre uma das mais importantes histórias da Bíblia.

licoes+de+vencedor
  • Em Lições de Vencedor, Silas Malafaia expõe as trajetórias de alguns dos maiores heróis do passado, tais como Abraão, Davi, Moisés e Ana, comparando-as com situações de conflito que vivemos nos dias de hoje. Este livro revelador nos mostra que as derrotas devem ficar para trás, e que, a despeito de todas as lutas e provações, o sucesso sempre será alcançado.