segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ISAIAS 40; 27: 31 ( NOVAS FORÇA para aqueles que perderam-na)

Meu querido(a),porque reclamas que Deus não se importa com você ou reclama que Deus não faz nada para você sair daquela situação ou problema........


"Será que você não sabe.
Deus é Eterno,ele criou o mundo inteiro.
Ele não se cansa,não fica fadigado;ninguém pode medir a sua sabedoria."(ISAIAS 40; 28)

É normal as vezes com inumeros problemas, situações que você perde a calma ou o dia-dia corrido, Isso cansa, e desanima,.
Mas você tem um DEUS QUE NÃO SE CANSA....


"Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças.Voam nas alturas como águias,correm e não perdem as forças,andam e não se cansam."(ISAIAS 40.31)


Você que confia em Deus corre para ele, Não se cansa porque tem muita coisa ainda que ele quer fazer na sua vida e você tem que fazer tambem para esse mundo que é levar a palavra e seu testemunho para o mundo ouvir....

Deus fala assim para você:::::!

"O Senhor diz ao seu povo: " você é pequeno e fraquinho,mas não tenha medo ,pois eu O Santo Deus de Israel,sou o seu Salvador e o protegerei"(ISAIAS 41 ; 14)



Quer mais +++++

"Eu, O Senhor,o chamei e o peguei pela mão,para que haja salvação por meio de você, Eu o criei eo enviei como garantia da aliança que vou fazer com o meu povo, como a luz da salvação que darei aos outros povos"(ISAIAS 42.6)


Que Deus renove suas forças todos os dias,

Como Jesus venceu o mundo eu creio que nós conseguimos também (JOÃO 16; 25 : 33)

Um comentário:

  1. NÃO LEMBRO DE JESUS TER FALADO COMIGO DE UMA MANEIRA TÃO CLARA E DIRETA. VOU REGISTRAR NA MINHA BÍBLIA E DIÁRIO. OBRIGADA. DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir