MuSiCaS... (NOviDAdes)

Glória é o novo CD de Fernanda Brum pela MK Music. Com produção de Emerson Pinheiro, o disco conta com várias composições da cantora e em parceria com seu marido Emerson Pinheiro e o amigo, pr. Livingsthon Farias, e reúne baladas, canções de rock e uma novidade, o ritmo baiano. Segundo Fernanda, assim como diz o título do CD, o trabalho é temático e fala sobre a glória e o poder de Deus nas 14 faixas. É um disco que toca profundamente a alma, para ouvir e se derramar na presença de Deus.








Até o Céu Te Ouvir marca o retorno da dupla de irmãos gêmeos Alexandre e Alex Bueno à MK Music. Como quase tudo na vida deles, foi uma 'Jesuscidência' (termo muito usado no meio Cristão). O reencontro com Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, aconteceu de repente, e ela, ao saber do CD, chamou Alex e Alex para conversarem. Ouviu o repertório e gostou muito. Foi o suficiente para que a parceria ressurgisse. A produção é do experiente músico Leandro Simões, que pela primeira vez assina um trabalho pela MK Music. “Alex e Alex são extremamente produzíveis, homens de Deus comprometidos com a verdade.






A Conquista, o quarto CD solo de PG pela MK Music, vem com muita força, coroando o bom momento que o PG vive. Produzido pelo próprio cantor e pelo amigo e talentoso músico Leandro Aguari, A Conquista tem a clara proposta de chamar a atenção para o tempo profético atual e alertar para a necessidade de vigilância e atitudes que são imprescindíveis para estar preparado para o dia de maior anseio pelo cristão: A volta de Jesus e a Sua salvação.









Quinto CD do Oficina G3 pela MK Music, Depois da Guerra. O álbum marca uma nova fase da banda " que tem mais de vinte anos de estrada e duas indicações ao Grammy Latino no currículo. Uma das novidades é a chegada do novo vocalista, Mauro Henrique, ao grupo.São 15 faixas, que trazem o mais puro rock " dessa banda que é uma das precursoras no estilo " e ainda as mais lindas baladas, que os roqueiros sabem fazer como ninguém.








Brittany Nicole Waddell (nascida em 2 de agosto de 1985) é uma cantora de Pop rock, Hip-hop e música comtemporânea cristã que atua sob o nome de Britt Nicole. Ela á contratada pela Sparrow Records.












O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996 nas ruas de Atlanta-EUA. Desde então têm levado o avivamento e missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA









Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente.

Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas






As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e mundo a partir de seu lançamento. Havia grande expectativa para esta gravação, afinal seria a primeira longe de uma capital. E foi surpreendente. Ver aquela arena tomada de pessoas, que oravam, cantavam, proclamavam a unidade e choravam aos pés do Senhor Jesus fez cada momento de entrega, esforço e preparação valer a pena. A interação do público com o que ocorre no palco é característica marcante nos eventos do DT, em Barretos não foi diferente. Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. A interação era evidente, a cada canção um toque de reciprocidade.



Em seu primeiro disco solo, Heloísa Rosa explora com muita competência a sonoridade acústico-eletrônica do pop-rock dos anos 80.

Conhecida por suas participações nos ministérios Paixão, Fogo e Glória, Santa Geração e Lucas Souza, a cantora e compositora nos surpreende com um álbum completo, de arranjos bem trabalhados e muita unção e adoração.

Destaque para as canções “Vem andar comigo”, “Clamarei Teu santo nome”, “Lugar de adoração”, “Jesus” e “Jesus é o caminho”.








Fé- do André Valadão...








O nosso Deus é fiel

A Casa

Crucificando meu eu

Extraordinário Amor de Deus