quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Pois Deus tinha preparado um plano ainda melhor para nós, a fim de que, somente conosco, elas fossem aperfeiçoadas." Hebreus 11 . 40


Paz queridos irmãos, Bom me chamou muito atenção nesse versículo, pois Deus preparou um plano para nós que era mandar o seu unico filho, para morrer pelos nossos pecados, a fim de que nós fosemos aperfeiçoados...

Meus queridos todos os dias APRENDEMOS, por mais que seja um dia com lutas? sim, aprendemos nas lutas, por mais que seja um dia acontecendo tudo de errado? sim, aprendemos...

Deus ele faz questão de nos ensinar, Deus aperfeiçoa o seu Filho, até chegar o dia da sua PERFEIÇÃO..

Deus nos ensina a sermos igual ao seu Filho (JESUS), em tudo em que Fazemos, Falamos e Agimos, MAS para issoo acontecer  Deveemos em primeiro lugar deixar Deus agir em nossas vidas : Ensinando, e mostrando o caminho que devemos seguir...em segundo lugar: renuncia, em terceiro lugar: Tenha intimidade com Deus, pois assim Ele vai mostrar a Direção certa, a palavra certa, a pessoa certa,... Tenha INTIMIDADE COM DEUS...



Em tudo que acontece em nossas vidas, Deus sabe de tudo que acontece conosco, mas DEUS TEM PRAZER DE SENTAR DO TEU LADO E OUVIR VOCÊ FALANDO...



Olhe para os teus Problemas, Confusões ... e diga eu: TE AMO JESUS POIS EU ESTOU APRENDENDO, COM TUDO ISSO , OBRIGADA(O)...

Pense e reflita: Faça VALER o seu dia, Viva na presença de Deus,.. que DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!

Um comentário:

  1. GLORIAS A DEUS SEMPRE QUANDO DER TEMPO VOU ESTA POR AQUI VISITANDO E COLHENDO ALGO DE MUITO BOM DAQUI A PAZ

    ResponderExcluir