sábado, 28 de agosto de 2010

Não desista...

1CORINTIOS 1;25

"Pois aquilo que parece ser loucura de Deus é mais sábio do que a sabedoria humano,e aquilo que parece ser a fraqueza de Deus é mais forte do que a força humana"


1CORINTIOS 1;27:29

Para envergonhar os sábios,Deus escolheu e escolhe aquilo que o mundo acha loucoura


Para envergonhar os poderosos,Deus escolhe aquilo que o mundo acha fraco.


Para destruir o que o mundo pensa que é importante,Deus escolhe aquilo que o mundo despreza,acha humilde diz que não tem valor.


Se você pensa que não vai conseguir vencer na vida,por causa de um problema que você tem ou por causa que muitas pessoas fala que você não vai conseguir vencer,ou que você não é nada,ou que você não presta.

         Eu digo uma coisa para você que é Deus para sua vida: Se o Senhor todo poderoso colocou José como o sábio dos sábio de toda a região do Egito e todo o povo do Egito tinha que si encurvar quando ele aparecia...Mas lembre-se que José para chegar a ser tanto respeitado,ele passou muita coisas uma delas: os próprios irmãos dele venderam ele por causa de ciumes, ele foi acusado de abusar da mulher de Potifar,por causa que ela tava querendo ir pra cama com ele,mas ele se recusou e Ficou preso por muito tempo.

Deus tirou José do fundo do poço, e o fez um sábio e confiavel homem amigo do rei...


Deus usou uma simples jovem para trazer ao mundo o messias seu nome era Jesus...e ela :Maria

Um simples menino que pastor de ovelhas,Deus o chamou para derrotar um gigante chamado: Golias,,com apenas um estilingue e uma pedrinha matou o gigante. nome desse menino: Davi

Deus chamou Saulo que era um perseguidor de cristãos  para se tornar um pregador,assim ele se tornou sua vida mudada com nome: Paulo de um perseguidor para um perseguido....

                                            (...) Assim varias outras histórias,que estão escritas na biblia.


Mas Deus te fala: Não desista,pois eu posso transformar a sua vida....Não desista pois eu estou contigo sempre
      

Um comentário:

  1. PAZ JESSICA....vim retribuir a visita que me fez, que DEUS te abençoe e que esse espaço abençoado sirva para alcançar vidas...que DEUS te abençoe...se desejar visita meu outro BLOG MULHER ÁGAPE...tenha um domingo abençoadO...ABRAÇOS DA CRIS.

    ResponderExcluir